terça-feira, 26 de julho de 2016

Inscrições para o Programa de Iniciação Científica encerram próxima quarta-feira, 27

Com o objetivo de inserir a pesquisa científica na educação básica, a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE) está com inscrições abertas até a próxima quarta-feira, 27, para o edital do Programa de Iniciação Científica Júnior. O edital está ofertando 160 bolsas no valor de R$ 100 para estudantes da rede pública.

Para participar, os professores da rede pública devem submeter uma proposta de projeto que será desenvolvido na escola. Os professores podem solicitar até quatro bolsas por projeto, que serão destinadas aos alunos. O projeto tem duração de um ano.

As propostas devem ser submetidas online no site da Fapitec/SE, através do sistema SIGFAPITEC até a próxima quarta-feira. Para mais informações, os interessados devem acessar o site da Fapitec/SE.

PIBICjr

O Programa vem sendo desenvolvido em Sergipe desde 2003 e já foram ofertadas mais de 756 bolsas. O PIBICjr estimula programas de pesquisa tecnológica, científica e de inovação nas escolas da rede pública.  

Fonte: FAPITEC/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário